Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros possui qual deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, o que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Colossal game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo do Mario.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima próxima página usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *